As mais belas casas do mundo com piscina

Você sonha em ter uma piscininha no quintal? Estes projetos vão muito além do que um simples espaço para nadar e relaxar: eles são verdadeiras obras primas da arquitetura. Infelizmente, como ficam em propriedades privadas e não em hotéis, somente os donos podem aproveitá-las. Mas, com as fotos abaixo, é possível sonhar com estas piscinas maravilhosas e se inspirar para fazer a sua.

 (Foto: Divulgação)

Localização perfeita Já é bom demais uma casa no penhasco, com vista para o mar mediterrâneo, em Alicante, na Espanha. Mas o projeto do escritório Fran Silvestre Arquitectos vai além: há também uma maravilhosa piscina, da onde é possível se refrescar e admirar toda a paisagem.

 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)

Tudo o que é incrível Borda infinita com vista para o mar da Cidade do Cabo, na África do Sul, jacuzzi e passagem com paredes transparentes. Este “combo” na piscina faz da St Leon 10 uma das casas mais maravilhosas do mundo. Projeto do escritório SAOTA.

 (Foto: Divulgação)

Área de lazer Outro projeto do escritório sul-africano SAOTA, conhecido em todo mundo por suas piscinas fantásticas. Na casa Head 1815 a borda infinita tem cascata que parece correr cidade abaixo. As portas de correr de vidro e o deck com espreguiçadeiras são o convite perfeito para os moradores relaxarem ao ar livre.

 (Foto: Divulgação)

Dentro de casa A piscina interna deixa a área de lazer com jeito de SPA no projeto do escritório GRAS Arquitectos. A casa KubiK, na ilha Mahorca, na Espanha, tem piscina e hidromassagem revestidas de mármore em ambiente com piso de madeira. O sol entra no espaço através de painéis de vidro.

 (Foto: Divulgação)

Verão na ilha A piscina comprida divide a casa Lavaflow 7 em duas partes: uma com a área social e a outra com os quartos. O formato é perfeito para nadadores que querem se exercitar por longas distâncias. O projeto é do escritório Craig Steely Architecture e fica no ensolarado Havaí, nos Estados Unidos.

 (Foto: Divulgação)

Mistura de estilos Nem praia, nem montanha: a Swimming Pool K tem vista inusitada para uma igreja. A área de lazer é fechada por paredes para garantir a privacidade dos moradores, mas mesmo assim é possível notar o contraste entre a arquitetura antiga e a piscina minimalista. Projeto do escritório dmvA, em Flandres, na Bélgica.

fonte: revita.local/index-wp.php/as-mais-belas-casas-do-mundo-com-piscina/

Comentar

O seu comentário